CBA divulga regulamento da Copa das Federações de Kart, marcada para MG em novembro

Segunda edição do nacional que a CBA lançou em 2012 acontecerá no Kartódromo RBC Racing, na região metropolitana de Belo Horizonte, entre 27 de novembro e 1º de dezembro

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) divulgou nesta sexta-feira as principais informações sobre a segunda edição da Copa das Federações. O torneio que recebe apenas pilotos classificados nas competições regionais será disputado entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro no RBC Racing, que fica em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Já a partir deste sábado, dia 27 de outubro, as opções de traçado do kartódromo que podem atender a Copa das Federações serão bloqueadas para treinos. O circuito será definido apenas no dia 27 de novembro, que na programação da Copa é destinado também às verificações técnicas.

Confira o regulamento completo e saiba detalhes das inscrições no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.