Collet fala em “karts muito bons” e vê classificação na Granja Viana com otimismo

Caio Collet vai disputar as 500 Milhas de Kart neste final de semana. Na Granja Viana, correndo ao lado de Felipe Massa e Lucas Di Grassi, o piloto vê com otimismo a classificação da tarde da sexta-feira (20)

Caio Collet vai encarar mais um desafio no final de semana: o competidor vai disputar as 500 Milhas de Kart, na Granja Viana. Nesta sexta-feira (20), mostrou otimismo para a classificação, apontando o bom acerto dos karts.
 
O titular da F-Renault Eurocup em 2019 vai disputar a prova de longa duração no kartódromo em Cotia, no interior de São Paulo, vai defender a Matrix Racing. Como companheiros vai ter pilotos como Lucas Di Grassi e Felipe Massa.
 
A tomada de tempos para a corrida do sábado acontece nesta sexta-feira e Collet está bastante animado com o desempenho que seu kart #19 já mostrou até o momento. “A expectativa é muito positiva”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Caio Collet (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“Estamos com os karts muito bons, bem acertados, especialmente o #19. Vamos tentar fazer o melhor trabalho possível e ver no que dá”, completou o jovem piloto da Renault.

As 500 Milhas de Kart acontecem neste sábado (21), no Kartódromo da Granja Viana. Você acompanha a cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.
 
A Scuderia GP, equipe do GP, conta com dois karts, #44 e #125, e onze pilotos: André Mansano, André Cunha, Alex Campo, Alfredo Salvaia, Elisson Gandolfo, Fabio Nakiri, Gustavo Ariel, Helio Jr, Marcelo Hayasaka, Marcos Alemão e Sidney Rogério.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.