Com 2h30 de prova, Quirino Racing lidera momentaneamente 500 Milhas de Kart em Santa Catarina

Prova realizada no kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), já completou 134 das 650 voltas previstas. Karts da Fittipaldi Piquet ocupam segunda e terceira posições

 
Momento da largada das 500 Milhas de Kart (Foto: Carsten Horst)

As 500 Milhas de Kart, disputadas no kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), ultrapassaram a marca de 2h30 e 134 das 650 voltas previstas. Neste momento, quem lidera a prova é o kart #18 da Quirino Racing, comandado por Rui Bundziak, Julio Campos, Pietro Rimbano, Gabriel Casagrande, Victor Argelo Pedro Bianchini e Gustavo Rizzo. Em segundo e terceiro aparecem os karts da Fittipaldi Piquet.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube