Com bom desempenho na 7ª etapa, Mini quebra hegemonia da Techspeed na Copa São Paulo Light

A Kart-Mini conquistou o maior número de pontos na sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart ao somar 60 pontos contra 54 da fabricante catarinense. A Birel Sudam terminou no terceiro lugar

Além da tradicional disputa pelo título de pilotos, a Copa São Paulo Light coloca no kart, também, um campeonato de construtores. Com oito marcas de chassis homologadas no país, a competição promove uma disputa entre as fábricas ao longo de toda a temporada. E na sétima etapa – disputada no dia 15 de setembro – a Kart-Mini quebrou uma hegemonia de vitórias da catarinense Techspeed e somou o maior pontuação da rodada.

Marcos Peli (191) venceu com a Mini na Super Sênior. (Crédito: Flávio Quick)

Foram 60 pontos da Mini contra 54 da Techspeed, que ficou em segundo lugar. A Birel Sudam completou as três primeiras posições, com 36 pontos. Na classificação do campeonato, porém, a Techspeed ainda lidera com relativa tranquilidade.

Confira a matéria completa sobre o desempenho das fabricantes no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube