Com bom desempenho na 7ª etapa, Mini quebra hegemonia da Techspeed na Copa São Paulo Light

A Kart-Mini conquistou o maior número de pontos na sétima etapa da Copa São Paulo Light de Kart ao somar 60 pontos contra 54 da fabricante catarinense. A Birel Sudam terminou no terceiro lugar

Além da tradicional disputa pelo título de pilotos, a Copa São Paulo Light coloca no kart, também, um campeonato de construtores. Com oito marcas de chassis homologadas no país, a competição promove uma disputa entre as fábricas ao longo de toda a temporada. E na sétima etapa – disputada no dia 15 de setembro – a Kart-Mini quebrou uma hegemonia de vitórias da catarinense Techspeed e somou o maior pontuação da rodada.

Marcos Peli (191) venceu com a Mini na Super Sênior. (Crédito: Flávio Quick)

Foram 60 pontos da Mini contra 54 da Techspeed, que ficou em segundo lugar. A Birel Sudam completou as três primeiras posições, com 36 pontos. Na classificação do campeonato, porém, a Techspeed ainda lidera com relativa tranquilidade.

Confira a matéria completa sobre o desempenho das fabricantes no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.