Com Dennis Dirani no comando, Seletiva Petrobras completa equalização de motores para decisão

Os motores que serão usados na decisão da Seletiva Petrobras, em Nova Odessa, foram à pista nesta segunda-feira para serem avaliados e equalizados. O responsável pela atividade foi o tetracampeão brasileiro de kart Dennis Dirani

Os motores da final da Seletiva de Kart Petrobras já entraram em ação. Na segunda-feira (5), os organizadores do torneio estiveram no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo, para um teste de equalização dos dez propulsores que vão para Nova Odessa (SP) na decisão. E o responsável pelos treinos foi o tetracampeão brasileiro de kart – e três vezes finalista da Seletiva –, Dennis Dirani.

Dennis Dirani em ação na final da Seletiva Petrobras de 2006. (Foto: Fábio Oliveira)

“Esta fase de testes na pista é importante para a gente verificar se tudo está funcionando corretamente nos motores e deixá-los equalizados. Como temos ainda  três semanas até a final, é tempo suficiente, também, para ajustar alguma coisa se forem detectados problemas. Não foi o caso deste ano, em que todos os motores se comportaram bem e estão prontos para a final”, comentou Binho Carcasci, promotor da Seletiva de Kart Petrobras.

Confira a matéria completa sobre a Seletiva Petrobras no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube