Com Ramos ao volante, Shell Fittipaldi #0 fecha oitava hora das 500 Milhas na ponta. Scuderia GP é 30ª

Diego Ramos aproveitou a primeira longa parada do kart #91 para assumir a liderança das 500 Milhas da Granja Viana ao fim da oitava hora. A equipe de Felipe Massa e Lucas Di Grassi segue em segundo, com a esquadra de Rubens Barrichello em terceiro

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A oitava hora da edição 2017 das 500 Milhas da Granja Viana, disputada neste sábado (16), teve uma mudança na primeira colocação: o Shell Fittipaldi #0 assumiu a ponta pelas mãos de Diego Ramos. 

 
Com a noite caindo sobre Cotia, a mudança deu fim às duas horas de liderança do MDG Matrix I #91. Agora com Lucas Di Grassi no comando, os antigos líderes fizeram a primeira parada longa, de 15 minutos, e caíram apenas para o segundo posto.

No terceiro lugar está João Cunha, ao volante do #71 da Barrichello Hero – que está na mesma volta que o #91. Levando em conta que o atual líder, #0, ainda precisa fazer as duas grandes paradas, então a briga pela vitória está acirrada entre os atuais segundo e terceiro colocados.

Diego Ramos deixou a Shell na liderança (Foto: José Mario Dias)

Alicio Del Nero foi o responsável pelo stint da Scuderia GP na maior parte da sétima hora, depois de um bom trabalho de Miguel Cappuccio. Alicio manteve a equipe no top-30, no quinto lugar na classe Thunder Light.

 
Del Nero virou praticamente o tempo inteiro na casa dos 55s, com 55s099 tendo sido sua melhor marca no stint. O quarto colocado da Light aparece um giro na frente da Scuderia GP.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube