Confira programação completa do Desafio das Estrelas, que acontece neste fim de semana em Penha

O Kartódromo Beto Carrero vai receber neste fim de semana, pela segunda vez, o Desafio das Estrelas de Kart. 26 pilotos vão disputar a prova na cidade de Penha

Os 26 pilotos do Desafio das Estrelas começam a acelerar no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina, nesta sexta-feira (9). Haverá um breve warmup e, logo depois, o primeiro treino livre de 40 minutos. Já no sábado, a programação é intensa. Além dos treinos, da tomada de tempos e a primeira bateria do Desafio, também têm inicio a programação das categorias suporte do evento. Este ano o fim de semana vai contar com Kart dos Artistas, Kart Adaptado e Arena Supermoto.

O Desafio das Estrelas continua com duas baterias, uma no sábado à noite e a final no domingo de manhã. Confira os 26 participantes da prova.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o Desafio no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.