Confira programação da sexta etapa da Copa São Paulo Light, primeira do segundo semestre

No Kartódromo de Aldeia da Serra, a Copa São Paulo retomará suas atividades neste sábado (11). As atividades marcarão o início do segundo turno da competição

A Copa São Paulo Light de Kart RBC chega neste sábado à sua sexta etapa do ano. A rodada, marcada para o Kartódromo Aldeia a Serra, em Barueri, marca o início do segundo turno da competição. A fase é composta por quatro corridas e a classificação dos pilotos ao final dela influencia diretamente na disputa pelo título.

Ao contrário do que aconteceu na última prova, desta vez será utilizado o sentido horário, tradicional da pista (Foto: Flávio Quick)

O sábado promete ser movimentado no kartódromo. Ao todo, serão 18 corridas ao longo do dia. Duas para cada categoria, além dos treinos classificatórios. Um prato cheio para quem gosta de corridas e procura um programa para o sábado, com entrada gratuita.

Fique por dentro da Copa São Paulo Light no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.