Confira vídeos da primeira classificatória da temporada 2013 da Seletiva de Kart Petrobras

Provas da Copa Petrobras Sorriso Campeão aconteceram no último fim de semana no Kartódromo Aldeia da Serra, na Grande São Paulo

A organização da Seletiva de Kart Petrobras divulgou nesta quinta-feira os clipes da primeira etapa de classificação da temporada 2013. As três primeiras vagas da final foram disputadas durante a 10ª edição do Super Kart Brasil em Aldeia da Serra. Uma no sábado, durante as provas válidas pelo Campeonato Paulista e outra no domingo, com a Copa Petrobras Sorriso Campeão.

Vítor Baptista foi o primeiro a se classificar. E no segundo dia Bruno Bertoncello e Renato Júnior também garantiram as vagas. André Nicastro, por sua vez, ficou com o título da Copa Sorriso – que pelo 10º ano vai oferecer tratamento odontológico gratuito para os mecânicos (junto de esposas e filhos com até 12 anos) dos pilotos inscritos.

Assista aos vídeos da Seletiva Petrobras no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.