Conterrâneos, Myasava e Pedralli asseguram últimas vagas para final da Seletiva de Kart Petrobras

Na disputa da Copa Brasil de Kart, Gustavo Myasava e André Pedralli, ambos de Cascavel, se classificaram para a final do torneio que distribui o maior prêmio individual do kartismo brasileiro

Neste fim de semana, em Farroupilha (RS), foi disputada a 14ª edição da Copa Brasil de Kart. E na categoria Graduados estavam em jogo as duas últimas vagas da final da Seletiva Petrobras de Kart. A cidade paranaense de Cascavel fez festa: Gustavo Myasava e André Pedralli garantiram vaga para disputar a final em novembro no kartódromo MMoa, em Nova Odessa.

Myasava vence Copa Brasil e fatura vaga para Seletiva (Foto: Fábio Oliveira)

Myasava garantiu a sua vaga conquistando a Copa Brasil. Pedralli foi o terceiro no campeonato, mas como o vice-campeão, Felipe Guimarães, não pode participar da Seletiva porque já foi campeão do torneio (em 2006 e 2011) e tem 21 anos, três a mais que o limite, Pedralli ficou com a vaga.

Confira a matéria completa e a lista de finalistas da Seletiva no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.