Conterrâneos, Myasava e Pedralli asseguram últimas vagas para final da Seletiva de Kart Petrobras

Na disputa da Copa Brasil de Kart, Gustavo Myasava e André Pedralli, ambos de Cascavel, se classificaram para a final do torneio que distribui o maior prêmio individual do kartismo brasileiro

Neste fim de semana, em Farroupilha (RS), foi disputada a 14ª edição da Copa Brasil de Kart. E na categoria Graduados estavam em jogo as duas últimas vagas da final da Seletiva Petrobras de Kart. A cidade paranaense de Cascavel fez festa: Gustavo Myasava e André Pedralli garantiram vaga para disputar a final em novembro no kartódromo MMoa, em Nova Odessa.

Myasava vence Copa Brasil e fatura vaga para Seletiva (Foto: Fábio Oliveira)

Myasava garantiu a sua vaga conquistando a Copa Brasil. Pedralli foi o terceiro no campeonato, mas como o vice-campeão, Felipe Guimarães, não pode participar da Seletiva porque já foi campeão do torneio (em 2006 e 2011) e tem 21 anos, três a mais que o limite, Pedralli ficou com a vaga.

Confira a matéria completa e a lista de finalistas da Seletiva no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube