Copa São Paulo Granja Viana estuda mudanças significativas para temporada de 2013

Três categorias deixarão de integrar a programação do maior regional do estado de São Paulo, ao passo que as classes regulamentadas pela Comissão Nacional de Kart poderão ter rodadas duplas

A Copa São Paulo de Kart Granja Viana finalizou mais uma temporada no último dia 27 de outubro, com a prova que consagrou os campeões de 2012. Agora, seus organizadores – liderados por Felipe Giaffone – já pensam nos atrativos do certame para o próximo ano. Durante a rodada de encerramento, o Allkart.net conversou com Giaffone, que fez uma breve análise desta temporada. “De uma forma geral foi bom. Tivemos quedas em algumas categorias e ao mesmo tempo vimos outras, como a Rotax, subindo. Agora nosso foco para o próximo ano é concentrar nas categorias Júnior Menor, Júnior e Graduados, atraindo mais pilotos de fora”, comentou Felipe.

As categorias ditas “CNK”, por estarem presentes também no Brasileiro de Kart, estão na mira de Giaffone. Entre as possibilidades para o próximo ano, o promotor do campeonato disse que estuda a possibilidade de fazer rodadas duplas para essas categorias. E oferecer prêmios também. “Vamos tentar viabilizar, com patrocinadores, pelo menos cinco etapas com premiação para os pilotos. Também já vimos que cabe na programação fazer rodadas duplas apenas para as categorias CNK. Essa é outra possibilidade para atrair pilotos de fora”, apontou.

Confira a matéria completa sobre o futuro da Copa São Paulo no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube