Copa São Paulo Granja Viana lança competição para mecânicos na reta final da temporada de 2012

Em meio às decisões das diversas categorias que integram a programação da Copa São Paulo Granja Viana, um desafio de troca de pneus entre os mecânicos também agitará o kartódromo nas etapas finais do maior regional do estado de São Paulo

A Copa São Paulo de Kart Granja Viana chega nesta sábado (22) à penúltima etapa desta temporada, completando nove das dez rodadas previstas no calendário. Dentro da pista, o clima é de decisão já que, apesar do equilíbrio apontado nas tabelas de pontos, matematicamente é possível que alguns campeões sejam conhecidos com antecipação.

Largada da categoria Júnior na Granja Viana (Foto: Bruno Terena)

Mas não serão só os pilotos que vão estar em clima de disputa. Para esta reta final de temporada, a organização do torneio desafia, também, os mecânicos em uma competição de troca de pneus. “A ideia deste campeonato é descontrair e motivar os mecânicos da Copa São Paulo. Quero que o vencedor tenha uma premiação na qual ele possa usufruir durante todo o ano de 2013″, contou Felipe Giaffone, organizador do regional.

Saiba como vai funcionar o desafio dos mecânicos na Granja Viana

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.