Copa São Paulo Granja Viana lança competição para mecânicos na reta final da temporada de 2012

Em meio às decisões das diversas categorias que integram a programação da Copa São Paulo Granja Viana, um desafio de troca de pneus entre os mecânicos também agitará o kartódromo nas etapas finais do maior regional do estado de São Paulo

A Copa São Paulo de Kart Granja Viana chega nesta sábado (22) à penúltima etapa desta temporada, completando nove das dez rodadas previstas no calendário. Dentro da pista, o clima é de decisão já que, apesar do equilíbrio apontado nas tabelas de pontos, matematicamente é possível que alguns campeões sejam conhecidos com antecipação.

Largada da categoria Júnior na Granja Viana (Foto: Bruno Terena)

Mas não serão só os pilotos que vão estar em clima de disputa. Para esta reta final de temporada, a organização do torneio desafia, também, os mecânicos em uma competição de troca de pneus. “A ideia deste campeonato é descontrair e motivar os mecânicos da Copa São Paulo. Quero que o vencedor tenha uma premiação na qual ele possa usufruir durante todo o ano de 2013″, contou Felipe Giaffone, organizador do regional.

Saiba como vai funcionar o desafio dos mecânicos na Granja Viana

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube