Copa São Paulo Granja Viana reúne 209 pilotos em Cotia, mas apenas dois campeões brasileiros

Recomeçou o maior estadual de São Paulo. Neste fim de semana, em Cotia, o Kartódromo Granja Viana realizou a sétima etapa da Copa de São Paulo, ainda na ressaca do Brasileiro de Kart, com um total de 209 pilotos, mas apenas dois que se sagraram campeões no Beto Carrero e em Cascavel

A Copa São Paulo de Kart Granja Viana foi o primeiro, dos grandes regionais, a retomar sua temporada depois da pausa para o Brasileiro de Kart no mês de julho. Assim, no último sábado (3), o circuito do município de Cotia – a cerca de 30 km da capital paulista – sediou a sétima etapa da sua temporada. Prova que foi decisiva para fechar a lista de 10 pilotos em cada categoria que vão disputar o título nos Playoffs.

Guilherme Salas venceu a prova da categoria Shifter (Foto: Nei Tessari/Allkart.net)

Ao todo foram 209 pilotos, mas a Granja Viana sentiu o fato de ser a primeira competição pós-Brasileiro, apenas uma semana depois do encerramento do nacional. Dos 15 campeões brasileiros conhecidos em julho, apenas dois correram esta etapa: Guilherme Peixoto, campeão da Cadete, e Pedro Cardoso, campeão da Júnior Menor. A Techspeed, campeã de todas as categorias da segunda fase, por exemplo, não levou nenhum de seus pilotos ‘oficiais’ e campeões para a Granja Viana.

Confira como foram as corridas da sétima etapa no Allkart.net

Veja galeria de fotos exclusiva do Allkart

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.