De Conto e Negro dividem vitórias da etapa italiana do WSK Master Series. Sereia vai à final na KFJ

Riccardo Negro e Paolo De Conto dividiram as vitórias na etapa de Sarno do WSK Master Series. Dos três brasileiros que estiveram na competição, Gabriel Sereia foi o único a avançar às finais

A pista de Sarno, em Nápoli, na Itália, recebeu no último fim de semana a segunda etapa do WSK Master Series, com quatro categorias e pilotos do mundo todo em busca do estrelato naquele que é hoje o principal torneio de kart do continente europeu.

Pódio da segunda prova da KZ2 com Leclerc (esq.), Negro (centro) e Pex. (Foto: wskarting.it)

Principal categoria do kartismo mundial, a KZ2 reservou fortes emoções para este fim de semana. Riccardo Negro e Paolo De Conto provaram, com uma vitória cada, que estão entre os protagonistas da temporada. E Max Verstappen, líder do campeonato depois de modestos 6º e 7º lugares, também se coloca como uma estrela a ser observada.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o WSK Master Series no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube