De Conto e Negro dividem vitórias da etapa italiana do WSK Master Series. Sereia vai à final na KFJ

Riccardo Negro e Paolo De Conto dividiram as vitórias na etapa de Sarno do WSK Master Series. Dos três brasileiros que estiveram na competição, Gabriel Sereia foi o único a avançar às finais

A pista de Sarno, em Nápoli, na Itália, recebeu no último fim de semana a segunda etapa do WSK Master Series, com quatro categorias e pilotos do mundo todo em busca do estrelato naquele que é hoje o principal torneio de kart do continente europeu.

Pódio da segunda prova da KZ2 com Leclerc (esq.), Negro (centro) e Pex. (Foto: wskarting.it)

Principal categoria do kartismo mundial, a KZ2 reservou fortes emoções para este fim de semana. Riccardo Negro e Paolo De Conto provaram, com uma vitória cada, que estão entre os protagonistas da temporada. E Max Verstappen, líder do campeonato depois de modestos 6º e 7º lugares, também se coloca como uma estrela a ser observada.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o WSK Master Series no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.