Desafio das Estrelas 2014 promove ação beneficente em escolas públicas de Santa Catarina

Evento, previsto para ser realizado entre os dias 10 e 12 de janeiro do próximo ano, doará 30% da arrecadação de bilheteria e uma brinquedoteca para uma escola, além de levar 200 crianças das redes municipais para a corrida

 
Os organizadores do Desafio das Estrelas anunciaram uma ação beneficente para a edição de 2014 da prova, que será realizada entre os dias 10 e 12 de janeiro no Beto Carrero World, em Penha (SC). Em comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira (20), a organização informou que cerca de 30% da renda da bilheteria da arquibancada geral e uma brinquedoteca serão doadas para uma escola da rede pública estadual.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube