Desafio das Estrelas confirma vindas de Buemi e Liuzzi e fecha lista de 25 pilotos

Estão definidos todos os participantes do Desafio das Estrelas de 2014. A prova organizada por Felipe Massa acontecerá neste fim de semana no Beto Carrero, em Santa Catarina

A organização do Desafio Internacional das Estrelas divulgou a lista completa de inscritos para a nona edição, que acontece neste fim de semana (11 e 12) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Serão 26 competidores de 13 categorias e quatro nacionalidades diferentes.

Os destaques ficam por conta do anfitrião Felipe Massa e do francês Jules Bianchi, dois ex-campeões que representam a F1. Para ajudar Bianchi na turma dos estrangeiros, dois nomes tradicionais no evento: o suíço Sebastien Buemi, atualmente no WEC, e o italiano Vitantonio Liuzzi, da Superstars Series, similar à Stock Car em seu país.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria sobre o Desafio completa no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.