Em Interlagos, 12ª edição do Super Kart Brasil homenageia Sondermann e consagra quatro novos campeões

Yanni Fontana, Renato Turelli, Gabriel Dias e Thiago Silva venceram pela primeira vez a disputa no Kartódromo de Interlagos. Pedro Cardoso e Paulo Coelho foram bicampeões

 
Neste fim de semana, no kartódromo de Interlagos, foi realizada a 12ª edição do Super Kart Brasil. Pela terceira vez, Gustavo Sondermann foi homenageado pelo evento e deu nome ao troféu anual do torneio. O SKB consagrou quatro novos campeões, dois bicampeões, um tricampeão e um novo tetracampeão.
 
A começar pelos “novos” campeões, Yanni Fontana conquistou seu primeiro SKB pela Júnior Menor depois de vencer as duas provas do sábado e fazer dois segundos lugares no domingo. Renato Turelli, vencedor das quatro corridas da Sênior, também venceu a competição pela primeira vez.
Renato Turelli (Foto: Luiz Pinheiro)
Velho conhecido dos kartódromos, Gabriel Dias colocou mais um título no currículo, enquanto Thiago Silva completou a lista de novos campeões do Super Kart Brasil.
 
Dois pilotos se tornaram bicampeões do SKB, nesta edição em Interlagos. O brasiliense Pedro Cardoso faturou o título da Júnior, enquanto Paulo Coelho venceu três baterias para ficar com a taça da Super Cadete. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube