Em Interlagos, 12ª edição do Super Kart Brasil homenageia Sondermann e consagra quatro novos campeões

Yanni Fontana, Renato Turelli, Gabriel Dias e Thiago Silva venceram pela primeira vez a disputa no Kartódromo de Interlagos. Pedro Cardoso e Paulo Coelho foram bicampeões

 
Neste fim de semana, no kartódromo de Interlagos, foi realizada a 12ª edição do Super Kart Brasil. Pela terceira vez, Gustavo Sondermann foi homenageado pelo evento e deu nome ao troféu anual do torneio. O SKB consagrou quatro novos campeões, dois bicampeões, um tricampeão e um novo tetracampeão.
 
A começar pelos “novos” campeões, Yanni Fontana conquistou seu primeiro SKB pela Júnior Menor depois de vencer as duas provas do sábado e fazer dois segundos lugares no domingo. Renato Turelli, vencedor das quatro corridas da Sênior, também venceu a competição pela primeira vez.
Renato Turelli (Foto: Luiz Pinheiro)
Velho conhecido dos kartódromos, Gabriel Dias colocou mais um título no currículo, enquanto Thiago Silva completou a lista de novos campeões do Super Kart Brasil.
 
Dois pilotos se tornaram bicampeões do SKB, nesta edição em Interlagos. O brasiliense Pedro Cardoso faturou o título da Júnior, enquanto Paulo Coelho venceu três baterias para ficar com a taça da Super Cadete. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.