Equipe de Barrichello assume liderança após punição à Jaguar. Massa bate e Scuderia GP mantém posição

A Scuderia GP fez sua primeira troca de pilotos após 1h20min de 500 Milhas. Alicio Del Nero assumiu o volante e manteve o time em 5° na categoria Thunder Light. No geral, a liderança trocou de mãos: da Jaguar para a Barrichello Hero

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A segunda hora das 500 Milhas de Kart trouxe mudança de posição na parte da frente do grid: após ser punido em dois minutos, o kart #30 da Jaguar, equipe de Nelsinho Piquet, caiu para o nono lugar, e a Barrichello Hero aproveitou para tomar a liderança.
 
Mesmo com a punição, a situação da Jaguar em relação aos rivais é positiva: o kart segue marcando as melhores voltas. Após duas horas de corrida, a marca passou a ser 53s505, na volta 85.
Time de Rubens Barrichello assumiu a liderança (Foto: Fabrício Vasconcelos/RF1)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A situação não está tão boa, porém, para o kart #19 da equipe de Felipe Massa. O piloto sofreu batida na entrada da reta principal após quebra do eixo traseiro esquerdo. 
 
A volta a pista foi na posição 40 e, após uma hora, a recuperação foi de duas posições.
 
Já a Scuderia GP manteve a posição na categoria Thunder Light após a segunda hora: quinto lugar.
 
O kart #44, agora, é pilotado por Alicio Del Nero, vencedor de duas etapas da Copa Grande Prêmio. Alicio substituiu Allyson Nazario após 1h20min de corrida.
 
Na categoria geral, a posição também é boa: 29° lugar, se mantendo dentro do top-30.
A liderança na categoria Light é da equipe Sambaíba, de Bia Figueiredo.
 

EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube