Etapa da Copa São Paulo Light classifica nove pilotos para edição 2013 do GP RBC

A etapa da Copa São Paulo Light disputada há duas semanas colocou na lista de participantes do GP RBC os primeiros nove nomes de 2013

O GP RBC, grande final das competições que são promovidas pela RBC Preparações, já têm os primeiros classificados para 2013. A final deste ano vai acontecer pela primeira vez em Minas Gerais, no Kartódromo RBC Racing, casa da empresa de motores.

Os primeiros nove pilotos se classificaram na segunda etapa da Copa São Paulo Light, que foi realizada duas semanas atrás. A próxima etapa classificatória acontece no dia 13 de abril na terceira etapa do Campeonato Mineiro de Kart.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira no Allkart.net os nomes dos nove classificados para o GP RBC

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.