Farroupilha, Caçador e Londrina recebem etapas da temporada 2013 do Sul-Brasileiro de Kart

O Campeonato Sul-Brasileiro de Kart definiu as praças em que vai realizar suas três etapas na temporada 2013, uma em cada estado da região Sul do Brasil

Foram definidas as pistas que vão receber o Sul-Brasileiro de Kart edição 2013. A competição que passa pelos três estados da região Sul do país registrou ótimos grids no ano passado. E como sempre existe um rodízio de kartódromos, mas, neste ano duas pistas estão repetindo.

Abertura do cameponato vai acontecer em Farroupilha (Foto: Divulgação)

Farroupilha (RS) recebeu o encerramento da competição ano passado e abriga a abertura neste ano. Caçador (SC), que também foi palco de provas em 2012, receberá a segunda etapa do novo campeonato. Londrina (PR), que fica com o encerramento, substitui a cidade de Cascavel.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o Sul-Brasileiro no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.