Farroupilha, Caçador e Londrina recebem etapas da temporada 2013 do Sul-Brasileiro de Kart

O Campeonato Sul-Brasileiro de Kart definiu as praças em que vai realizar suas três etapas na temporada 2013, uma em cada estado da região Sul do Brasil

Foram definidas as pistas que vão receber o Sul-Brasileiro de Kart edição 2013. A competição que passa pelos três estados da região Sul do país registrou ótimos grids no ano passado. E como sempre existe um rodízio de kartódromos, mas, neste ano duas pistas estão repetindo.

Abertura do cameponato vai acontecer em Farroupilha (Foto: Divulgação)

Farroupilha (RS) recebeu o encerramento da competição ano passado e abriga a abertura neste ano. Caçador (SC), que também foi palco de provas em 2012, receberá a segunda etapa do novo campeonato. Londrina (PR), que fica com o encerramento, substitui a cidade de Cascavel.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o Sul-Brasileiro no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube