Filho de Verstappen vence na KZ1 e brasileiros chegam às finais na primeira etapa do WSK Euro

Rodada de La Conca, na Itália, foi dominada pelos motores Tm, que sobressaíram em relação à concorrência. Michael Schumacher, inscrito, não apareceu para as corridas

Com mais de 200 pilotos inscritos, mas sem Michael Schumacher nas provas finais, o WSK abriu sua série europeia no último fim de semana com a primeira etapa em La Conca, na Itália. E quem chamou a atenção não foi um piloto ou uma equipe, mas uma fábrica. Os motores da Tm dominaram o fim de semana com cinco vitórias nas sete corridas finais. O domínio foi mais impactante nos karts com marcha. Tanto na KZ1, quanto na KZ2, mais da metade dos dez primeiros colocados usavam os propulsores da marca. Na primeira final de KZ2, foram oito Tms entre os dez primeiros.

Dos pilotos brasileiros, os melhores foram o carioca Thiago Vivacqua e o paulista Giuliano Raucci, que chegaram às finais de suas categorias. Respectivamente, Vivacqua e Raucci competem na KF e na KF Júnior.

Confira a matéria completa sobre a abertura do WSK Euro no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube