Filho de Verstappen vence na KZ1 e brasileiros chegam às finais na primeira etapa do WSK Euro

Rodada de La Conca, na Itália, foi dominada pelos motores Tm, que sobressaíram em relação à concorrência. Michael Schumacher, inscrito, não apareceu para as corridas

Com mais de 200 pilotos inscritos, mas sem Michael Schumacher nas provas finais, o WSK abriu sua série europeia no último fim de semana com a primeira etapa em La Conca, na Itália. E quem chamou a atenção não foi um piloto ou uma equipe, mas uma fábrica. Os motores da Tm dominaram o fim de semana com cinco vitórias nas sete corridas finais. O domínio foi mais impactante nos karts com marcha. Tanto na KZ1, quanto na KZ2, mais da metade dos dez primeiros colocados usavam os propulsores da marca. Na primeira final de KZ2, foram oito Tms entre os dez primeiros.

Dos pilotos brasileiros, os melhores foram o carioca Thiago Vivacqua e o paulista Giuliano Raucci, que chegaram às finais de suas categorias. Respectivamente, Vivacqua e Raucci competem na KF e na KF Júnior.

Confira a matéria completa sobre a abertura do WSK Euro no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.