GRANDE PRÊMIO transmite largada e chegada das 24 Horas de Interlagos

O kart amador tem uma das principais corridas neste final de semana. As 24 Horas de Interlagos começa no sábado (13), às 12h, com transmissão da largada e chegada no Facebook do GRANDE PRÊMIO

Os amantes do kart já tem um programa para lá de especial para este final de semana. Em São Paulo acontece as 24 Horas de Interlagos, e caso quiser acompanhar, o GRANDE PRÊMIO transmite o início e o final da disputa de kart amador.
 
A largada da disputa de longa duração acontece às 12h do sábado (13), com a transmissão se iniciando no Facebook do GP no mesmo horário. A chegada está programada para às 12h do domingo (14), e transmissão começa às 11h30.
Kartódromo de Interlagos (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

A corrida no circuito paulista vai contar com nada menos que 53 equipes, com mais de 350 pilotos inscritos para disputar a prova. Quer assistir a corrida ao vivo? Também é possível e a entrada é gratuita.
 

As 24 Horas de Interlagos é uma das principais e mais tradicionais provas do kart amador brasileiro. A edição de 2019 marca a quarta realização da disputa de longa duração.
 
Confira a programação:
12h – Largada com transmissão no Facebook do GRANDE PRÊMIO
12h – Chegada com transmissão no Facebook do GRANDE PRÊMIO a partir das 11h30
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.