GRANDE PRÊMIO transmite temporada 2019 da Copa São Paulo de Kart a partir deste fim de semana

Serão sete etapas ao longo do ano, todas no kartódromo da Granja Viana, com transmissão ao vivo do GRANDE PRÊMIO. A primeira delas acontece neste sábado (18), a partir das 9h40

Tem novidade aqui no GRANDE PRÊMIO para quem gosta de assitir a corridas no conforto da sua casa. O maior portal de esporte a motor da América Latina passa a transmitir ao vivo, a partir deste sábado (18), a Copa São Paulo de Kart.
 
Para quem ainda não conhece o evento, trata-se do maior campeonato regional de kart realizado no Brasil. Com mais de 20 anos de tradição, a Copa São Paulo de Kart tem o reconhecimento da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Confederação Nacional de Kart (CNK) e é supervisionada pela Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP).
 
A primeira transmissão acontece já neste fim de semana. O cronograma é o seguinte: no sábado (18), a partir das 9h40 tem início a prova da categoria Mirim/Cadete; na sequência Rok Cup Executive, depois K2Shifter e Fórmula 4 Júnior. Mais tarde, a partir das 19h40, será a vez da Pró-500, categoria utiliza os karts que competem nas 500 Milhas da Granja Viana, uma das mais importantes competições da modalidade no país. 
 
As corridas marcam a abertura da Copa de Inverno, a quarta etapa do calendário 2019, na Granja Viana.
Copa São Paulo de Kart terá transmissão do Grande Prêmio (Foto: Pedro Bragança/ RF1)
Veja abaixo as datas de todas as etapas do ano, que ocorrem no tradicional kartódromo da Granja Viana.
 
Copa de Inverno
 
4ª etapa – 18/5
5ª etapa – 8/6
6ª etapa – 22/6
 
Copa de Primavera
 
7ª etapa – 10/8
8ª etapa – 21/9 
9ª etapa – 19/10
 
Super Final
 
10ª etapa – 23/11
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.