Guaratinguetá registra recorde de participantes em torneio de kart com motores quatro tempos

Franco Justino e Carlos Henrique foram os vencedores da segunda etapa da Copa Paulista do Interior de Super F4 em Guaratinguetá. O torneio teve 30 participantes, um recorde

A pista de Guaratinguetá, que fica entre São Paulo e Rio de Janeiro, recebeu no último fim de semana a segunda etapa da Copa Paulista de Interior de Super F4 e deu um passo importante na consolidação como um dos principais centros de motores quatro tempos para kart no Brasil. Com 30 pilotos no grid, o certame registrou recorde de participantes.

Etapa marcou o recorde de participantes em Guaratinguetá. (Foto: Divulgação/Kartódromo de Guaratinguetá)

O crescimento de 20% na temporada 2013, segundo a organização, se deve às mudanças no regulamento que buscam equilíbrio na parte de carburadores e pneus. E nesse grid cada vez maior e mais competitivo, Franco Justino e Carlos Henrique fecharam o fim de semana como vencedores.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa e sobre a Copa Paulista no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.