Jimenez vence última etapa da Copa SP Light antes do fechamento do Kartódromo de Interlagos

Sérgio Jimenez venceu a última etapa da Copa SP Light, em Interlagos, na categoria Graduados. Agora o kartódromo ficará fechado até o mês de dezembro por causa da F1, que também usa a estrutura do circuito

A Copa SP Light realizou no sábado (20) a oitava etapa no Kartódromo Municipal de São Paulo, em Interlagos. No total, 102 pilotos aceleraram no circuito localizado na zona sul paulistana, que agora ficará fechado até dezembro para que sejam feitos os últimos preparativos para o GP do Brasil de F1 – marcado para o dia 25 de novembro.

Bruno Baptista (Foto: André Spigariol)

A Graduados fechou a programação com 14 pilotos na pista. Sérgio Jimenez não deu chances aos mais novos e dominou o sábado, marcando a pole-position e vencendo com boa vantagem sobre os adversários nas duas corridas. Renato Silveira Jr. e John Louis completaram o top-3 da primeira corrida. Louis foi o segundo na segunda, com João Vieira em terceiro.

Confira a matéria completa sobre a Copa SP no Allkart

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.