Jimenez vence última etapa da Copa SP Light antes do fechamento do Kartódromo de Interlagos

Sérgio Jimenez venceu a última etapa da Copa SP Light, em Interlagos, na categoria Graduados. Agora o kartódromo ficará fechado até o mês de dezembro por causa da F1, que também usa a estrutura do circuito

A Copa SP Light realizou no sábado (20) a oitava etapa no Kartódromo Municipal de São Paulo, em Interlagos. No total, 102 pilotos aceleraram no circuito localizado na zona sul paulistana, que agora ficará fechado até dezembro para que sejam feitos os últimos preparativos para o GP do Brasil de F1 – marcado para o dia 25 de novembro.

Bruno Baptista (Foto: André Spigariol)

A Graduados fechou a programação com 14 pilotos na pista. Sérgio Jimenez não deu chances aos mais novos e dominou o sábado, marcando a pole-position e vencendo com boa vantagem sobre os adversários nas duas corridas. Renato Silveira Jr. e John Louis completaram o top-3 da primeira corrida. Louis foi o segundo na segunda, com João Vieira em terceiro.

Confira a matéria completa sobre a Copa SP no Allkart

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube