Kartistas amadores de Portugal escolhem Allkart como nome para encontros próximo a Lisboa

Parceiro do GRANDE PRÊMIO e da REVISTA WARM UP, o Allkart.net serviu como inspiração na hora de batizar o nome de um convívio de kartistas em Bombarral, localizado a 45 minutos de Lisboa, em Portugal

O Allkart.net, site parceiro do Grande Prêmio e da Revista Warm Up e que há 13 anos noticia exclusivamente o kart no Brasil e no mundo, serviu de inspiração para um grupo de pilotos amadores em Portugal. Enéas Queiroz, brasileiro radicado nas terras de além-mar, escolheu o nome do site para batizar o ‘convívio’ criado pela administração do kartódromo de Bombarral, a 45 minutos de Lisboa.

A pista do Kartódromo Internacional da Região Oeste, sede do ALL KART em Portugal (Foto: www.kiro-karting.com)

“Em Portugal é comum ter convívios amadores de kart. É uma solução muito usada aqui na Europa para aumentar os rendimentos dos kartódromos, abarcando pilotos não federados que tem karts próprios”, explicou Queiroz, que não participou da criação do grupo, mas sugeriu o nome. “Foi em homenagem a vocês. A inspiração foi justamente o Allkart.net, porque no conceito do convívio queremos todo tipo de kart”, completou.

Confira a matéria completa sobre o Allkart no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.