Kartódromo Arena Schincariol recebe quase 70 kartistas para disputa da 5ª etapa da Copa Nova Schin

Na primeira etapa do segundo semestre, a Copa Nova Schin de Kart seguiu reunindo o bom número de pilotos registrado durante a primeira metade do ano. Neste domingo (19), foram quase sete dezenas de pilotos participando das atividades

A Copa Nova Schin de Kart voltou com força total após as férias para a disputa do Campeonato Brasileiro. Quase 70 pilotos estiveram no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, para a disputa da quinta etapa de 2012.

Na F4, a principal categoria de Itu, número recorde de 24 pilotos na pista – após a divisão entre F4 e F4 Novatos, que aconteceu pela primeira vez nesta etapa. Nelsinho Stanisci não deu chances aos adversários e venceu muito bem. A disputa pela segunda colocação foi intensa até a volta final, e quem levou a melhor foi Bruno Lima.

Confira a matéria completa sobre a 5ª etapa da Copa Nova Schin no Allkart

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube