Kartódromo Arena Schincariol recebe quase 70 kartistas para disputa da 5ª etapa da Copa Nova Schin

Na primeira etapa do segundo semestre, a Copa Nova Schin de Kart seguiu reunindo o bom número de pilotos registrado durante a primeira metade do ano. Neste domingo (19), foram quase sete dezenas de pilotos participando das atividades

A Copa Nova Schin de Kart voltou com força total após as férias para a disputa do Campeonato Brasileiro. Quase 70 pilotos estiveram no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, para a disputa da quinta etapa de 2012.

Na F4, a principal categoria de Itu, número recorde de 24 pilotos na pista – após a divisão entre F4 e F4 Novatos, que aconteceu pela primeira vez nesta etapa. Nelsinho Stanisci não deu chances aos adversários e venceu muito bem. A disputa pela segunda colocação foi intensa até a volta final, e quem levou a melhor foi Bruno Lima.

Confira a matéria completa sobre a 5ª etapa da Copa Nova Schin no Allkart

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.