Kartódromo de Nova Odessa abre as portas no interior paulista com duas corridas marcadas para agosto

O kartismo brasileiro ganhou mais uma praça na noite desta quarta-feira (1). O Kartódromo MMoa, em Nova Odessa, foi inaugurado e promete ser uma das principais pistas do Brasil

Na noite de 1º de agosto, o Kartódromo MMoa funcionou pela primeira vez. Localizado na cidade de Nova Odessa e às margens da Rodovia Anhanguera, o circuito tem 2780m de extensão e mais de 100 variações de traçado.

O Kartódromo de Nova Odessa foi projetado para atender os padrões internacionais (Foto: Divulgação)

Duas competições já estão marcadas para este primeiro mês de atividades. No dia 17 de agosto, os pilotos do Pé de Chumbo realizam mais uma etapa, e nos dias 25 e 26 de agosto acontece a oitava edição do Super Kart Brasil. Ainda existe a possibilidade de uma final importante do kartismo nacional acontecer na pista de Nova Odessa no mês de dezembro.

Confira fotos da inauguração do Kartódromo de Nova Odessa no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube