Kartódromo de Nova Odessa abre as portas no interior paulista com duas corridas marcadas para agosto

O kartismo brasileiro ganhou mais uma praça na noite desta quarta-feira (1). O Kartódromo MMoa, em Nova Odessa, foi inaugurado e promete ser uma das principais pistas do Brasil

Na noite de 1º de agosto, o Kartódromo MMoa funcionou pela primeira vez. Localizado na cidade de Nova Odessa e às margens da Rodovia Anhanguera, o circuito tem 2780m de extensão e mais de 100 variações de traçado.

O Kartódromo de Nova Odessa foi projetado para atender os padrões internacionais (Foto: Divulgação)

Duas competições já estão marcadas para este primeiro mês de atividades. No dia 17 de agosto, os pilotos do Pé de Chumbo realizam mais uma etapa, e nos dias 25 e 26 de agosto acontece a oitava edição do Super Kart Brasil. Ainda existe a possibilidade de uma final importante do kartismo nacional acontecer na pista de Nova Odessa no mês de dezembro.

Confira fotos da inauguração do Kartódromo de Nova Odessa no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.