Kartódromo do Tamboril, em Pernambuco, recebe quarta etapa da Seletiva Petrobras

Duas vagas para a final da Seletiva Petrobras estarão em jogo neste final de semana, em Recife. O Kartódromo do Tamboril, em Pernambuco, recebe a quarta etapa da competição

A Seletiva Petrobras realiza neste final de semana mais uma etapa classificatória. Depois da corrida paulista – realizada na Granja Viana – agora é a vez de os pilotos do Nordeste buscarem a vaga para a final. Duas estarão em jogo neste final de semana em Recife. A etapa vai acontecer no Kartódromo do Tamboril, inaugurado em 2009.

Duas vagas estarão em jogo em Pernambuco (Foto: Fábio Oliveira)

“Nós trouxemos a Seletiva para o Recife pela primeira vez em 2011, e o evento foi uma grata surpresa. Tivemos uma das melhores etapas já realizadas no Nordeste, tanto em termos de organização quanto em participação dos pilotos locais. Por isso decidimos voltar neste ano. O Campeonato Pernambucano está em crescimento e é muito bem coordenado. Isso nos dá segurança de fazer uma prova que tenha, de fato, a filosofia da Seletiva de Kart Petrobras”, disse o promotor da Seletiva, Binho Carcasci.

Confira a matéria completa sobre a Seletiva Petrobras no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.