Kartódromo do Tamboril, em Pernambuco, recebe quarta etapa da Seletiva Petrobras

Duas vagas para a final da Seletiva Petrobras estarão em jogo neste final de semana, em Recife. O Kartódromo do Tamboril, em Pernambuco, recebe a quarta etapa da competição

A Seletiva Petrobras realiza neste final de semana mais uma etapa classificatória. Depois da corrida paulista – realizada na Granja Viana – agora é a vez de os pilotos do Nordeste buscarem a vaga para a final. Duas estarão em jogo neste final de semana em Recife. A etapa vai acontecer no Kartódromo do Tamboril, inaugurado em 2009.

Duas vagas estarão em jogo em Pernambuco (Foto: Fábio Oliveira)

“Nós trouxemos a Seletiva para o Recife pela primeira vez em 2011, e o evento foi uma grata surpresa. Tivemos uma das melhores etapas já realizadas no Nordeste, tanto em termos de organização quanto em participação dos pilotos locais. Por isso decidimos voltar neste ano. O Campeonato Pernambucano está em crescimento e é muito bem coordenado. Isso nos dá segurança de fazer uma prova que tenha, de fato, a filosofia da Seletiva de Kart Petrobras”, disse o promotor da Seletiva, Binho Carcasci.

Confira a matéria completa sobre a Seletiva Petrobras no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube