Marusso e Pompermayer vencem na sexta etapa da Copa Pé de Chumbo, disputada em Piracicaba

Marcelo Marusso e Rogério Pompermayer triunfaram nas duas baterias da sexta etapa da Copa de Kart Comexport Pé de Chumbo, que aconteceu neste fim de semana, em Piracicaba, no interior de São Paulo

Neste fim de semana, no ECPA – Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo – em Piracicaba, São Paulo, foi realizada a sexta etapa da Copa de Kart Comexport Pé de Chumbo. Como sempre duas baterias, uma com os melhores classificados e outra com os pilotos que estão na parte intermediária da tabela.

Marusso venceu uma das baterias do Kart Pé de Chumbo em Piracicaba (Foto: Marcelo Faé Ferreira)

A primeira bateria teve vitória de Marcelo Marusso, que largou na segunda colocação. Na segunda bateria, o segundo colocado no grid também foi o vencedor: Rogério Pompermayer.

Confira tudo sobre a sexta etapa do Kart Pé de Chumbo no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube