Max pode conquistar título do Maranhense de Kart na Graduados neste fim de semana

Duas vezes vice-campeão do Maranhense de Kart, Bruno Max só precisa manter a vantagem que tem na tabela de pontos para terminar com o título da competição na categoria Graduados. A disputa acontece no Kartódromo Engenheiro João Sallem, em São Luís

O Campeonato Maranhense de Kart entra neste sábado (20) em sua fase decisiva. A sétima e penúltima etapa do torneio em 2012 será disputada no Kartódromo Engenheiro João Sallem, em São Luís. Na pista, serão três categorias: Cadete, Novatos e Graduados. Todos correndo em um circuito de 1.085 metros de extensão no sentido anti-horário.

Bruno Max pode quebrar invencibilidade de Marcelo Medeiros na Graduados (Foto: William Camizão)

A Graduados é a única que pode definir seu campeão antecipadamente. Bruno Max está prestes a quebrar uma invencibilidade de Marcelo Medeiros, vencedor dos últimos cinco anos no Maranhense. Duas vezes vice-campeão, Max só precisa manter a vantagem que leva na tabela de pontos para assegurar sua primeira conquista no estadual.

Confira a matéria completa sobre o Maranhense de Kart no Allkart

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.