Na véspera das eleições, Campeonato Nova Schin mantém média e reúne 62 pilotos em Itu

Correndo no sábado e não no domingo, por conta das eleições municipais em todo o país, o Campeonato Nova Schin mais uma vez teve seu maior grid na categoria F4, com 26 karts e vitória de Bruno Lima

O Campeonato Nova Schin de Kart, disputado na pista da Arena Schincariol em Itu – interior de São Paulo –, correu sua sétima etapa de 2012 no último sábado. Uma programação diferente da tradicional do torneio (com corridas no domingo) em virtude das eleições para prefeitos e vereadores realizadas em todo o país. Ainda assim, a competição manteve sua média de inscritos e viu 62 pilotos entrarem na pista para a disputa em sete categorias.

Sob iluminação dos refletores do kartódromo, a F4 entrou na pista com 26 pilotos no grid. Bruno Lima quebrou uma sequência de poles de Nelsinho Stanisci e partiu da posição de honra. Partiu e chegou. Venceu seguido por Stanisci e Ricardo Galdin. Pela F4 Novatos, vitória de Fábio Gomes, com Rodrigo Simoneti em segundo e Fabrício Fogolin em terceiro.

Confira a matéria completa sobre a sétima etapa em Itu no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube