Na véspera das eleições, Campeonato Nova Schin mantém média e reúne 62 pilotos em Itu

Correndo no sábado e não no domingo, por conta das eleições municipais em todo o país, o Campeonato Nova Schin mais uma vez teve seu maior grid na categoria F4, com 26 karts e vitória de Bruno Lima

O Campeonato Nova Schin de Kart, disputado na pista da Arena Schincariol em Itu – interior de São Paulo –, correu sua sétima etapa de 2012 no último sábado. Uma programação diferente da tradicional do torneio (com corridas no domingo) em virtude das eleições para prefeitos e vereadores realizadas em todo o país. Ainda assim, a competição manteve sua média de inscritos e viu 62 pilotos entrarem na pista para a disputa em sete categorias.

Sob iluminação dos refletores do kartódromo, a F4 entrou na pista com 26 pilotos no grid. Bruno Lima quebrou uma sequência de poles de Nelsinho Stanisci e partiu da posição de honra. Partiu e chegou. Venceu seguido por Stanisci e Ricardo Galdin. Pela F4 Novatos, vitória de Fábio Gomes, com Rodrigo Simoneti em segundo e Fabrício Fogolin em terceiro.

Confira a matéria completa sobre a sétima etapa em Itu no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.