No México, Vieira representa Brasil no GP das Américas de Kart, organizado pela FIA

Uma das principais cidades turísticas do México, Cancún recebe, neste fim de semana kartistas de todo o continente para a disputa do GP das Américas. O representante brasileiro será o tocantinense João Vieira

O segundo GP das Américas de Kart, organizado pela FIA, será disputado neste fim de semana, em Cancún, no México. A competição, destinada a pilotos com idade entre 12 e 14 anos, é uma reunião dos melhores kartistas desta faixa etária, indicados pela federação de cada país.

João Vieira conquistou a vaga para o GP das Américas na Copa das Federações (Foto: Divulgação/CNK)

João Vieira conquistou o direito de representar o Brasil ao vencer a Copa das Federações de Kart, disputada no inicio do ano, no Espírito Santo. Com apenas 14 anos, o piloto de Tocantins já tem experiência internacional. Em 2010, ele foi campeão do Skusa, em Las Vegas, e também já competiu por algumas oportunidades no Campeonato Sul-americano.

Leia a matéria completa sobre o GP das Américas de Kart no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube