Organização da Copa São Paulo de Kart Light divulga motores para terceira etapa de 2013

A lista, no entanto, vale apenas para a terceira etapa, devido à confusão feita pela CBA para a homologação dos propulsores para o triênio de 2013-2015. As corridas acontecem neste sábado

A Copa São Paulo de Kart Light chega neste sábado (13,) à terceira etapa da temporada. Além da mudança de praça, que levou a rodada para Interlagos, na capital, ao invés da pista de Aldeia da Serra, os organizadores divulgaram quais motores foram autorizados para uso neste fim de semana, conforme adendo no regulamento técnico.

A próxima etapa da Copa SP Light acontece neste fim de semana (Foto: André Spigariol)

A organização, porém, lembrou que, ainda por causa da confusão na homologação dos motores para o triênio 2013-2015 feita pela Confederação Brasileira de Automobilismo, o certame ainda não definiu os motores para toda a temporada. Portanto, a lista divulgada serve, por enquanto, apenas para a terceira etapa.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre a Copa SP de Kart no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.