Organização da Copa São Paulo de Kart Light divulga motores para terceira etapa de 2013

A lista, no entanto, vale apenas para a terceira etapa, devido à confusão feita pela CBA para a homologação dos propulsores para o triênio de 2013-2015. As corridas acontecem neste sábado

A Copa São Paulo de Kart Light chega neste sábado (13,) à terceira etapa da temporada. Além da mudança de praça, que levou a rodada para Interlagos, na capital, ao invés da pista de Aldeia da Serra, os organizadores divulgaram quais motores foram autorizados para uso neste fim de semana, conforme adendo no regulamento técnico.

A próxima etapa da Copa SP Light acontece neste fim de semana (Foto: André Spigariol)

A organização, porém, lembrou que, ainda por causa da confusão na homologação dos motores para o triênio 2013-2015 feita pela Confederação Brasileira de Automobilismo, o certame ainda não definiu os motores para toda a temporada. Portanto, a lista divulgada serve, por enquanto, apenas para a terceira etapa.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre a Copa SP de Kart no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube