Organização da Seletiva de Kart Petrobras divulga calendário completo da edição de 2013

Depois de estrear no Kartódromo Aldeia da Serra, a competição vai passar por Saõ Paulo, Vespasiano, Recife, Imperatriz até fechar a fase classificatória Penha, em Santa Catarina, no Beto Carrero World

A organização da Seletiva de Kart Petrobras divulgou nesta sexta-feira (15) as datas das próximas cinco provas de classificação de 2013. Elas serão as responsáveis por apontar os outros nove pilotos que vão compor a lista de 12 candidatos ao prêmio mais cobiçado do kartismo nacional. Vítor Baptista, Renato Júnior e Bruno Bertoncello já garantiram lugar na final no Kartódromo Aldeia da Serra.

A Seletiva de Kart Petrobras é a principal competição do kartismo nacional (Foto: Fábio Oliveira)

Agora a competição continua em São Paulo, que recebe, na pista da Granja Viana, o GP Lubrax – valendo outras duas vagas no dia 20 de abril, junto da Copa São Paulo. Depois os selecionados serão conhecidos em Vespasiano (MG), Recife (PE), Imperatriz (MA) e em Penha (SC), que fecha a fase classificatória com a estreia no Beto Carrero World.

Confira a matéria completa sobre a Seletiva de Kart Petrobras no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube