Para evitar coincidência com Dia dos Pais, Copa Paraná adia etapa de Francisco Beltrão em uma semana

A terceira etapa da Copa Paraná mudou de data. Os organizadores, pensando que o conflito com o Dia dos Pais poderia reduzir o número de participantes, decidiram adiar em uma semana as disputas

Os organizadores da Copa Paraná de Kart informaram nesta quinta-feira (2) que a terceira etapa da competição, anteriormente prevista para os dias 11 e 12 de agosto, foi adiada para o fim de semana seguinte, dos dias 18 e 19. A sede da etapa continua a mesma: Francisco Beltrão, cidade no oeste do estado.

José Muggiatti Neto, Heloisy Fátima da Silva e Diogo Webber vão travar novos duelos na Cadete em Francisco Beltrão (Foto: Orlei Silva)

A mudança de data foi solicitada pela Associação Beltranense de Kart à Federação do Paraná por causa do Dia dos Pais. “Muitos pilotos querem passar o Dia dos Pais em família. Fizemos um pedido à Federação e tivemos nossa solicitação aceita. Acreditamos que nos dias 18 e 19 teremos um número maior de competidores. Vamos convidar também kartistas da região Oeste de Santa Catarina”, comentou Célio Zangrande, presidente da associação local em comunicado enviado à imprensa.

Confira a matéria completa sobre a Copa Paraná no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.