Para evitar coincidência com Dia dos Pais, Copa Paraná adia etapa de Francisco Beltrão em uma semana

A terceira etapa da Copa Paraná mudou de data. Os organizadores, pensando que o conflito com o Dia dos Pais poderia reduzir o número de participantes, decidiram adiar em uma semana as disputas

Os organizadores da Copa Paraná de Kart informaram nesta quinta-feira (2) que a terceira etapa da competição, anteriormente prevista para os dias 11 e 12 de agosto, foi adiada para o fim de semana seguinte, dos dias 18 e 19. A sede da etapa continua a mesma: Francisco Beltrão, cidade no oeste do estado.

José Muggiatti Neto, Heloisy Fátima da Silva e Diogo Webber vão travar novos duelos na Cadete em Francisco Beltrão (Foto: Orlei Silva)

A mudança de data foi solicitada pela Associação Beltranense de Kart à Federação do Paraná por causa do Dia dos Pais. “Muitos pilotos querem passar o Dia dos Pais em família. Fizemos um pedido à Federação e tivemos nossa solicitação aceita. Acreditamos que nos dias 18 e 19 teremos um número maior de competidores. Vamos convidar também kartistas da região Oeste de Santa Catarina”, comentou Célio Zangrande, presidente da associação local em comunicado enviado à imprensa.

Confira a matéria completa sobre a Copa Paraná no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube