Para preencher buraco no calendário, Associação anuncia Copa Baiana de Kart

A Associação Baiana de Karts anunciou a disputa da Copa Baiana no segundo semestre de 2012, em Lauro de Freitas. O torneio vai servir para preencher um vazio no calendários de competições locais no segundo semestre

Os pilotos do Campeonato Baiano de Kart vivem um momento de indefinições. A tradicional competição teve que ser disputada nos primeiros meses do ano porque o Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, a qualquer momento pode ser desativado. Enquanto isso não acontece, a Associação Baiana de Karts anunciou a Copa Baiana para este segundo semestre, para movimentar o kartismo local.

A Copa Baiana de Kart vai acontecer no segundo semestre de 2012 em Lauro de Freitas (Foto: Divulgação)

Serão disputadas as categorias Super Kart 125, Honda 400, Honda 400 Jr e Cadete. A Copa será realizada em três etapas, com duas baterias cada, sendo a primeira nos dias 18 e 19 de agosto. As outras etapas estão confirmadas para os dias 29 e 30 de setembro e 13 e 14 de outubro.

Confira a matéria completa sobre a Copa Baiana no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube