Para preencher buraco no calendário, Associação anuncia Copa Baiana de Kart

A Associação Baiana de Karts anunciou a disputa da Copa Baiana no segundo semestre de 2012, em Lauro de Freitas. O torneio vai servir para preencher um vazio no calendários de competições locais no segundo semestre

Os pilotos do Campeonato Baiano de Kart vivem um momento de indefinições. A tradicional competição teve que ser disputada nos primeiros meses do ano porque o Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas, a qualquer momento pode ser desativado. Enquanto isso não acontece, a Associação Baiana de Karts anunciou a Copa Baiana para este segundo semestre, para movimentar o kartismo local.

A Copa Baiana de Kart vai acontecer no segundo semestre de 2012 em Lauro de Freitas (Foto: Divulgação)

Serão disputadas as categorias Super Kart 125, Honda 400, Honda 400 Jr e Cadete. A Copa será realizada em três etapas, com duas baterias cada, sendo a primeira nos dias 18 e 19 de agosto. As outras etapas estão confirmadas para os dias 29 e 30 de setembro e 13 e 14 de outubro.

Confira a matéria completa sobre a Copa Baiana no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.