Por falha na mangueira de combustível, Scuderia GP tem kart #44 desclassificado

Parte de aventura da Scuderia GP nas 500 Milhas da Granja Viana foi encerrada mais cedo: o kart #44 teve problemas e, por erro em peça, foi desclassificado por volta das 18h

A Scuderia GP segue na briga pelo pódio da categoria Thunder Light nas 500 Milhas da Granja Viana deste sábado (21) – mas, desde às 18h, apenas com o kart #125.

É que o #44, o mesmo que teve quebra de motor na última sexta-feira, dia de classificação, foi desclassificado pelo comissários da prova por problema na mangueira de combustível.

Segundo a análise dos responsáveis, o kart tinha cerca de 25cm a mais do que o permitido em sua mangueira responsável pelo abastecimento.

Desta forma, a continuidade dos 11 pilotos da equipe do GRANDE PRÊMIO na prova fica com o #125 – que, às 18h30, após oito horas e meia de prova, aparece em 44° na categoria geral, e em sétimo na Light. 

O kart #44 da Scuderia GP (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
Scuderia GP, equipe do GP, tem onze pilotos: André Mansano, André Cunha, Alex Campo, Alfredo Salvaia, Elisson Gandolfo, Fabio Nakiri, Gustavo Ariel, Helio Jr, Marcelo Hayasaka, Marcos Alemão e Sidney Rogério.
 
Você acompanha a cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.