À procura do melhor kartista amador do Brasil, Red Bull promove Kart Fight em 14 pistas do país

O Red Bull Kart Fight, torneio organizado pela marca de bebidas energéticas, chegou ao Brasil no mês de julho. O objetivo é encontrar os melhores pilotos de kart amador em cada país para, depois, promover uma Final Mundial

Grande incentivadora de esportes e ideias originais, a Red Bull está promovendo, desde o dia 1º de julho, no Brasil o Red Bull Kart Fight. A competição visa encontrar o melhor piloto amador do país em 14 pistas de kart-indoor credenciadas.

O objetivo do Red Bull Kart Fight é encontrar os melhores kartistas amadores do planeta (Foto: Divulgação)

O prêmio é alto: primeiro, 42 pilotos de todo o Brasil serão classificados para a Final Nacional – que será realizada em Nova Odessa (SP) em data a ser definida. O vencedor dessa final fica com a vaga para representar o país na Final Mundial do Red Bull Kart Fight, marcada para os dias 8 e 9 de dezembro em local a ser definido pelos organizadores.

Veja mais detalhes sobre como participar do Red Bull Kart Fight no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.