Regional da Serra começa temporada 2013 com 73 pilotos no kartódromo de Farroupilha

Uma das principais competições do kartismo gaúcho, o Regional da Serra teve um bom início de ano no último fim de semana

O Regional da Serra, competição que em 2013 tem os cuidados do gaúcho Erno Drehmer, começou muito bem. 73 pilotos estiveram em Farroupilha (RS), para a abertura da temporada. “Tivemos um final de semana primoroso, um pouco atrapalhado pela chuva de sexta-feira e uma garoa no sábado. O domingo foi seco e só temos que comemorar o resultado obtido nesta primeira etapa. 73 pilotos estiveram em Farroupilha, número que aumentará em muito para a próxima rodada”, avaliou Drehmer, novo promotor da competição, criada em 2011 com enorme sucesso pelo preparador José Carlos Fedrizzi, o Bepi, e por Carlos Giacomello.

 

Pilotos posam para foto oficial da primeira etapa do Regional da Serra (Foto: Divulgação)

Estiveram na pista as categorias Cadete, Fórmula Graduados, Fórmula Sênior, TaG, TaG Super, Speed Kart, Fireball Sprinter e Fireball Master. Um recorde foi quebrado: a categoria Fireball – motores chineses trazidos para o Brasil por Paulo Carcasci – reuniu 27 pilotos.

Confira a matéria completa sobre o Regional da Serra no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.