Regional da Serra começa temporada 2013 com 73 pilotos no kartódromo de Farroupilha

Uma das principais competições do kartismo gaúcho, o Regional da Serra teve um bom início de ano no último fim de semana

O Regional da Serra, competição que em 2013 tem os cuidados do gaúcho Erno Drehmer, começou muito bem. 73 pilotos estiveram em Farroupilha (RS), para a abertura da temporada. “Tivemos um final de semana primoroso, um pouco atrapalhado pela chuva de sexta-feira e uma garoa no sábado. O domingo foi seco e só temos que comemorar o resultado obtido nesta primeira etapa. 73 pilotos estiveram em Farroupilha, número que aumentará em muito para a próxima rodada”, avaliou Drehmer, novo promotor da competição, criada em 2011 com enorme sucesso pelo preparador José Carlos Fedrizzi, o Bepi, e por Carlos Giacomello.

 

Pilotos posam para foto oficial da primeira etapa do Regional da Serra (Foto: Divulgação)

Estiveram na pista as categorias Cadete, Fórmula Graduados, Fórmula Sênior, TaG, TaG Super, Speed Kart, Fireball Sprinter e Fireball Master. Um recorde foi quebrado: a categoria Fireball – motores chineses trazidos para o Brasil por Paulo Carcasci – reuniu 27 pilotos.

Confira a matéria completa sobre o Regional da Serra no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube