Sacilotto se destaca pela regularidade e vence segunda etapa da Copa Pé de Chumbo em Paulínia

Juninho Sacilotto não precisou vencer – ou mesmo terminar no top-3 – nenhuma das corridas disputadas no último fim de semana para ficar com a vitória na segunda etapa do Pé de Chumbo

Neste domingo em Paulínia (SP), foi realizada a segunda etapa da Copa Pé de Chumbo de Kart. O piloto Juninho Sacilotto conquistou um quinto e um quarto lugares nas duas baterias e somou 48 pontos, número suficiente para ficar com a vitória na etapa. Giovanni Pamfilio foi o segundo colocado.

Juninho Sacilotto na pista em Paulínia (Foto: Marcelo Faé Ferreira)

“Os resultados das corridas não foram os melhores, mas na somatória foram excelentes. Essa vitória no início da temporada é um estimulo a mais para a sequência do campeonato”, falou Juninho Sacilotto. “Estou satisfeito. A primeira corrida foi difícil por causa da chuva e na segunda andei legal. O Beto (Mantovani) estava voando na pista e segurei até onde foi possível”, comentou Giovanni.

Confira a matéria completa sobre a Copa de Kart Pé de Chumbo no Allkart

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.