Sacilotto se destaca pela regularidade e vence segunda etapa da Copa Pé de Chumbo em Paulínia

Juninho Sacilotto não precisou vencer – ou mesmo terminar no top-3 – nenhuma das corridas disputadas no último fim de semana para ficar com a vitória na segunda etapa do Pé de Chumbo

Neste domingo em Paulínia (SP), foi realizada a segunda etapa da Copa Pé de Chumbo de Kart. O piloto Juninho Sacilotto conquistou um quinto e um quarto lugares nas duas baterias e somou 48 pontos, número suficiente para ficar com a vitória na etapa. Giovanni Pamfilio foi o segundo colocado.

Juninho Sacilotto na pista em Paulínia (Foto: Marcelo Faé Ferreira)

“Os resultados das corridas não foram os melhores, mas na somatória foram excelentes. Essa vitória no início da temporada é um estimulo a mais para a sequência do campeonato”, falou Juninho Sacilotto. “Estou satisfeito. A primeira corrida foi difícil por causa da chuva e na segunda andei legal. O Beto (Mantovani) estava voando na pista e segurei até onde foi possível”, comentou Giovanni.

Confira a matéria completa sobre a Copa de Kart Pé de Chumbo no Allkart

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube