Saderi vence Paranaense de Kart, na Graduados, após empate em postos com Myasava

Pedro Saderi ficou com o título do Campeonato Paranaense de Kart ao levar vantagem nos critérios de desempate contra Gustavo Myasava. Os dois somaram 20 pontos, mas o londrinense venceu a segunda bateria

Pedro Saderi venceu na Graduados (Foto: Divulgação)

A edição 2012 do Campeonato Paranaense de Kart, no ultimo domingo (18), em Londrina, Paraná, foi realizada. Pilotos de cinco estados diferentes participaram da competição e 18 deles conquistaram vaga para a disputa da Copa das Federações, que acontece no fim do mês em Vespasiano, Minas Gerais.

Em uma das provas mais emocionantes do campeonato, o londrinense Pedro Saderi conquistou o título da categoria Graduados. Ele largou em segundo, chegou a cair para sexto e, na penúltima volta, assumiu a liderança para garantir o título. Pedro somou 20 pontos, empatando com o cascavelense Gustavo Myasava. Mas como o critério de desempate é a segunda bateria, Saderi ficou com a taça.

Confira a matéria completa sobre o Paranaense de Kart no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube