Saderi vence Paranaense de Kart, na Graduados, após empate em postos com Myasava

Pedro Saderi ficou com o título do Campeonato Paranaense de Kart ao levar vantagem nos critérios de desempate contra Gustavo Myasava. Os dois somaram 20 pontos, mas o londrinense venceu a segunda bateria

Pedro Saderi venceu na Graduados (Foto: Divulgação)

A edição 2012 do Campeonato Paranaense de Kart, no ultimo domingo (18), em Londrina, Paraná, foi realizada. Pilotos de cinco estados diferentes participaram da competição e 18 deles conquistaram vaga para a disputa da Copa das Federações, que acontece no fim do mês em Vespasiano, Minas Gerais.

Em uma das provas mais emocionantes do campeonato, o londrinense Pedro Saderi conquistou o título da categoria Graduados. Ele largou em segundo, chegou a cair para sexto e, na penúltima volta, assumiu a liderança para garantir o título. Pedro somou 20 pontos, empatando com o cascavelense Gustavo Myasava. Mas como o critério de desempate é a segunda bateria, Saderi ficou com a taça.

Confira a matéria completa sobre o Paranaense de Kart no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.