Scuderia GP cita tranquilidade para 500 Milhas de Kart: “Fazemos a lição de casa”

As preparações para as 500 Milhas de Kart já começaram para a Scuderia GP. Na quarta-feira, os pilotos e o chefe Renato Ribeiro se reuniram para reunião de definição de estratégia, e todos estão tranquilos para focar no que importa: a corrida

As 500 Milhas de Kart está chegando e os ânimos já começam a se agitar. Renato Ribeiro, chefe da Scuderia GP, equipe do GRANDE PRÊMIO, afirmou que os pilotos estão tranquilos e todos muito focados para fazer um bom trabalho na Granja Viana.
 
Ao longo de 2019, através da Copa GP, os onze pilotos do time foram garantindo suas vagas. Agora, com todos os nomes já conhecidos, as preparações para a principal prova de kart do ano já estão a todo vapor.
 
Inclusive, na quarta-feira, o chefão da Scuderia GP e todos os competidores se reuniram para começar a bolar as estratégias e conversar sobre o regulamento. “É legal para conversarmos sobre o regulamento, fazer um planejamento inicial”, disse.
Scuderia GP (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)
“Não dá pra desenhar uma corrida de 12 horas do começo ao fim, mas dá pra montar muita coisa de estratégia antes dela começar”, completou.
 
Mas muito se engana se pensa que a ansiedade está tomando conta dos participantes. Renato explicou que todos estão focados para conseguir entregar o melhor resultado. “Está todo mundo muito tranquilo”, falou.
 
“Estamos fazendo a lição de casa para oferecer um equipamento rápido aos pilotos e dar toda a estrutura para que eles pensem só na pista, além de nos divertimos muito vendo o trabalho do ano inteiro materializado na pista durante as 500 Milhas. E que venha o resultado que todo nosso trabalho desse ano merecer”, encerrou.
 
A equipe Scuderia GP é composta pelo ‘cabeça’ Renato Ribeiro e os pilotos Sidney Rogério, Gustavo Ariel, Elisson Gandolfo, Marcos Alemão, Hélio Jr., André Mansano, Alfredo Salvaia, Alex Campo, Fábio Nakiri, Marcelo Hayasaka e André Cunha.
Corsa

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.