Segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana reúne 187 pilotos em Cotia. Grigatti vence na Shifter

Filho de Rubens Barrichello, Dudu Barrichello esteve no Kartódromo Granja Viana mais uma vez e terminou o sábado com dois top-10

O sábado, dia 16 de março, foi agitado no Kartódromo Granja Viana em Cotia, na Grande São Paulo. A pista recebeu a segunda etapa do ano no seu principal torneio: a Copa São Paulo de Kart Granja Viana, e atraiu 187 pilotos para a disputa em 14 categorias. O Allkart.net esteve na pista acompanhando parte do dia e, a partir de hoje, publica uma série de matérias exclusivas da cobertura da etapa.

 As imagens da segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana

Dudu Barrichello se prepara para largada na Granja Viana (Foto: Nei Tessari/Allkart.net)

O dia começou com garoa e pista molhada para as tomadas de tempo. Ao longo das primeiras corridas, a chuva deu uma trégua suficiente para secar o asfalto, mas o céu nublado manteve a temperatura amena na região. Destaque para a corrida da Shifter Sênior, que teve Felipe Giaffone e Luís Sousa dividindo a primeira fila e, no início da corrida, Renato Russo em segundo partindo para o ataque sobre o líder Giaffone.

Confira a matéria completa sobre a etapa da CSP Granja Viana no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube