Segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana reúne 187 pilotos em Cotia. Grigatti vence na Shifter

Filho de Rubens Barrichello, Dudu Barrichello esteve no Kartódromo Granja Viana mais uma vez e terminou o sábado com dois top-10

O sábado, dia 16 de março, foi agitado no Kartódromo Granja Viana em Cotia, na Grande São Paulo. A pista recebeu a segunda etapa do ano no seu principal torneio: a Copa São Paulo de Kart Granja Viana, e atraiu 187 pilotos para a disputa em 14 categorias. O Allkart.net esteve na pista acompanhando parte do dia e, a partir de hoje, publica uma série de matérias exclusivas da cobertura da etapa.

 As imagens da segunda etapa da Copa São Paulo Granja Viana

Dudu Barrichello se prepara para largada na Granja Viana (Foto: Nei Tessari/Allkart.net)

O dia começou com garoa e pista molhada para as tomadas de tempo. Ao longo das primeiras corridas, a chuva deu uma trégua suficiente para secar o asfalto, mas o céu nublado manteve a temperatura amena na região. Destaque para a corrida da Shifter Sênior, que teve Felipe Giaffone e Luís Sousa dividindo a primeira fila e, no início da corrida, Renato Russo em segundo partindo para o ataque sobre o líder Giaffone.

Confira a matéria completa sobre a etapa da CSP Granja Viana no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.