Seletiva de Kart Petrobras muda data da etapa do Maranhão, remarcada para 22 de setembro

Seguindo uma alteração promovida pela Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão, a quinta classificatória para a Seletiva de Kart Petrobras não mais acontecerá no dia 8 de setembro, mas sim em 22 do mesmo mês, na cidade de São Luís

Os organizadores da Seletiva de Kart Petrobras anunciaram nesta sexta-feira (3) uma alteração no calendário das provas classificatórias. A etapa do Maranhão – que neste ano será disputada em São Luís – foi remarcada para o dia 22 de setembro, e não mais acontecerá no dia 8, como estava previsto.

Renato Júnior e Gabriel Casagrande já estão classificados para a final da Seletiva (Foto: Renan do Couto/Allkart.net)

A mudança segue a alteração do calendário do Campeonato Maranhense por conta da emenda de dois feriados: 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, e 8 de setembro, aniversário da cidade de São Luís.

Fique por dentro do que acontece na Seletiva de Kart Petrobras no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube