Sem Super Kart Brasil, Paulista de Kart tem grids esvaziados na quinta etapa do ano, em Interlagos

Pela primeira vez sem a companhia do Super Kart Brasil na temporada de 2012, o Paulista de Kart teve um número bem mais baixo de inscritos do que nas etapas anteriores. Arthur Fortunato venceu as duas provas da categoria Graduados

Sem o SKB, 53 kartistas se reuniram no último sábado (29) em Interlagos (SP), para a quinta etapa do Paulista de Kart, que encerrou seu primeiro turno de 2012. Com sol forte, o dia começou frio e foi esquentando, à medida que os “pegas” aconteciam na pista. Vale lembrar que a competição, na maioria das etapas, acompanha o SKB, o que aumenta consideravelmente o seu número de participantes.

Arthur Fortunato bateu Alan Sisdeli nas duas baterias em Interlagos (Foto: André Spigariol)

As categorias Mirim, Sênior e Shifter, sem o número mínimo de inscritos, não foram disputadas e a programação foi adiantada. Os garotinhos da Cadete, que teve o maior grid da etapa, com 14 inscrições, foram os primeiros a entrar na pista. A Graduados teve contou com apenas seis pilotos e duas vitórias de Arthur Fortunato.

Confira o relato completo da quinta etapa do Paulista de Kart no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.