Sem Super Kart Brasil, Paulista de Kart tem grids esvaziados na quinta etapa do ano, em Interlagos

Pela primeira vez sem a companhia do Super Kart Brasil na temporada de 2012, o Paulista de Kart teve um número bem mais baixo de inscritos do que nas etapas anteriores. Arthur Fortunato venceu as duas provas da categoria Graduados

Sem o SKB, 53 kartistas se reuniram no último sábado (29) em Interlagos (SP), para a quinta etapa do Paulista de Kart, que encerrou seu primeiro turno de 2012. Com sol forte, o dia começou frio e foi esquentando, à medida que os “pegas” aconteciam na pista. Vale lembrar que a competição, na maioria das etapas, acompanha o SKB, o que aumenta consideravelmente o seu número de participantes.

Arthur Fortunato bateu Alan Sisdeli nas duas baterias em Interlagos (Foto: André Spigariol)

As categorias Mirim, Sênior e Shifter, sem o número mínimo de inscritos, não foram disputadas e a programação foi adiantada. Os garotinhos da Cadete, que teve o maior grid da etapa, com 14 inscrições, foram os primeiros a entrar na pista. A Graduados teve contou com apenas seis pilotos e duas vitórias de Arthur Fortunato.

Confira o relato completo da quinta etapa do Paulista de Kart no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube