SKB 10 termina com tri de Nicastro na categoria Graduados e tetra de Salas nos karts com marcha

Provas aconteceram nos dias 2 e 3 de março no Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo

A décima edição do Super Kart Brasil aconteceu no fim de semana no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, e manteve a boa média de participantes que o evento tem nas suas edições na Grande São Paulo. Foram quase 140 pilotos divididos entre as sete categorias do SKB, mais as duas que pontuaram apenas pelo Paulista de Kart (Cadete e Sprinter).

A Graduados foi o grande destaque do fim de semana. O grid contou com 39 karts – recorde no SKB – que disputaram, em paralelo, a Copa Petrobras Sorriso Campeão e três vagas na Seletiva de Kart Petrobras (veja quem se classificou). Com três vitórias em quatro corridas, André Nicastro faturou seu tricampeonato no SKB e o bicampeonato consecutivo da Copa Sorriso. Felipe Guimarães ficou com o vice-campeonato e, como prêmio, poderá disputar a etapa de abertura da Sprint Race – categoria de turismo liderada por Thiago Marques – no dia 7 de abril em São Paulo. O carioca Renato Júnior, além de ter ficado com uma das vagas na Seletiva, ganhou como prêmio um treino na categoria.

Confira a matéria completa e saiba como foi o SKB 10 no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube