SKB 10 termina com tri de Nicastro na categoria Graduados e tetra de Salas nos karts com marcha

Provas aconteceram nos dias 2 e 3 de março no Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo

A décima edição do Super Kart Brasil aconteceu no fim de semana no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, e manteve a boa média de participantes que o evento tem nas suas edições na Grande São Paulo. Foram quase 140 pilotos divididos entre as sete categorias do SKB, mais as duas que pontuaram apenas pelo Paulista de Kart (Cadete e Sprinter).

A Graduados foi o grande destaque do fim de semana. O grid contou com 39 karts – recorde no SKB – que disputaram, em paralelo, a Copa Petrobras Sorriso Campeão e três vagas na Seletiva de Kart Petrobras (veja quem se classificou). Com três vitórias em quatro corridas, André Nicastro faturou seu tricampeonato no SKB e o bicampeonato consecutivo da Copa Sorriso. Felipe Guimarães ficou com o vice-campeonato e, como prêmio, poderá disputar a etapa de abertura da Sprint Race – categoria de turismo liderada por Thiago Marques – no dia 7 de abril em São Paulo. O carioca Renato Júnior, além de ter ficado com uma das vagas na Seletiva, ganhou como prêmio um treino na categoria.

Confira a matéria completa e saiba como foi o SKB 10 no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.