Super Kart Brasil anuncia inclusão da categoria Super F4 a partir da edição de Nova Odessa, no fim de agosto

O Super Kart Brasil passará a ter sete categorias a partir da edição que está marcada para o fim desse mês e acontecerá no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa. A novidade será a Super F4, que marcará a estreia dos motores de quatro tempos na competição

A oitava edição do Super Kart Brasil, que vai marcar a estreia do Kartódromo MMoa, em Nova Odessa (SP), no fim do mês de agosto, terá uma nova categoria. Agora, os motores quatro tempos também estarão representados no evento através da Super F4 – que integra a lista de disputa ao lado de Júnior Menor, Júnior, Super Cadete, Sudam, Sênior e Shifter.

A sétima edição do SKB aconteceu em maio, em Aldeia da Serra (Foto: Bruno Terena)

“Os motores quatro tempos e a categoria Super F4 já são há alguns anos uma realidade do kart brasileiro. Como nosso objetivo é ter, no SKB, as principais categorias e seus principais pilotos, a chegada da Super F4 abre espaço para os motores quatro tempos que têm cada vez mais representatividade no esporte”, disse, em comunicado enviado à imprensa, Ruben Carrapatoso – promotor do SKB ao lado de André Nicastro, Danilo Dirani, Dennis Dirani, Paulo Carcasci, Renato Russo e Sérgio Jimenez.

Confira a matéria completa no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube