Super Kart Brasil anuncia inclusão da categoria Super F4 a partir da edição de Nova Odessa, no fim de agosto

O Super Kart Brasil passará a ter sete categorias a partir da edição que está marcada para o fim desse mês e acontecerá no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa. A novidade será a Super F4, que marcará a estreia dos motores de quatro tempos na competição

A oitava edição do Super Kart Brasil, que vai marcar a estreia do Kartódromo MMoa, em Nova Odessa (SP), no fim do mês de agosto, terá uma nova categoria. Agora, os motores quatro tempos também estarão representados no evento através da Super F4 – que integra a lista de disputa ao lado de Júnior Menor, Júnior, Super Cadete, Sudam, Sênior e Shifter.

A sétima edição do SKB aconteceu em maio, em Aldeia da Serra (Foto: Bruno Terena)

“Os motores quatro tempos e a categoria Super F4 já são há alguns anos uma realidade do kart brasileiro. Como nosso objetivo é ter, no SKB, as principais categorias e seus principais pilotos, a chegada da Super F4 abre espaço para os motores quatro tempos que têm cada vez mais representatividade no esporte”, disse, em comunicado enviado à imprensa, Ruben Carrapatoso – promotor do SKB ao lado de André Nicastro, Danilo Dirani, Dennis Dirani, Paulo Carcasci, Renato Russo e Sérgio Jimenez.

Confira a matéria completa no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.