Techspeed inova e promove bateria de treinos coletivos em Serra, no palco do Brasileiro de Kart

Fabricante catarinense de chassis vai contribuir com o transporte dos equipamentos até o Espírito Santo. Brasileiro de Kart será disputado em julho

A Techspeed, fabricante de kart que vem crescendo muito nas últimas temporadas, vai inovar antes da disputa do 48º Campeonato Brasileiro de Kart. Entre os dias 17 e 21 de junho, será realizado o Vitória Tech Week, no Kartódromo Internacional de Serra (ES). Este circuito é palco da primeira fase do Brasileiro. Serão realizados treinos na pista da competição.
 
Um mega-caminhão sairá da unidade fabril em Criciúma-SC com “escala” em Florianópolis, Curitiba e no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, coletando os equipamentos dos interessados em participar dos testes preparatórios para o Brasileiro.
 

icon_allkart Confira a matéria completa sobre o Brasileiro de Kart no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.