Techspeed inova e promove bateria de treinos coletivos em Serra, no palco do Brasileiro de Kart

Fabricante catarinense de chassis vai contribuir com o transporte dos equipamentos até o Espírito Santo. Brasileiro de Kart será disputado em julho

A Techspeed, fabricante de kart que vem crescendo muito nas últimas temporadas, vai inovar antes da disputa do 48º Campeonato Brasileiro de Kart. Entre os dias 17 e 21 de junho, será realizado o Vitória Tech Week, no Kartódromo Internacional de Serra (ES). Este circuito é palco da primeira fase do Brasileiro. Serão realizados treinos na pista da competição.
 
Um mega-caminhão sairá da unidade fabril em Criciúma-SC com “escala” em Florianópolis, Curitiba e no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, coletando os equipamentos dos interessados em participar dos testes preparatórios para o Brasileiro.
 

icon_allkart Confira a matéria completa sobre o Brasileiro de Kart no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube