Techspeed lidera campeonato de fabricantes de chassi após duas etapas do Light

Campeã da temporada 2012, quando a disputa paralela foi estabelecida, a Techspeed conquistou o título, deixando a Kart Mini com o vice-campeonato. As duas marcas continuam nas mesmas posições neste início de 2013

A Copa São Paulo Light de Kart repete o campeonato de Marcas que iniciou ano passado na sua competição. Sempre muito competitiva, essa competição paralela ao campeonato de pilotos é de suma importância, principalmente para as fábricas. Ano passado, a Techspeed venceu, com a Kart Mini como vice-campeã.

E foi justamente a Techspeed que começou na frente novamente em 2013. São 71 pontos para a atual campeã, 55 para a Kart Mini, 36 para a Birel Sudam, 12 para a Mega Kart e três para a ART Grand Prix.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube